Destruiram minha infância
Última modificação: 06/05/2020
Às vezes recebemos notícias que são para mudar a vida inteira. Dessa vez, a notícia foi para destruir a minha infância. Por volta de dois anos atrás, meu amigo Kenny me revelou, não lembro em que circunstância, que os personagens do Chaves eram adultos imitando crianças. Isso me perturbou de uma certa forma, porque, no meu entendimento, eles eram realmente crianças atuando. Foi tipo destruir toda uma magia. Valeu aí, Kenny.
Para assistir TV, eu sento lá e apenas escuto os diferentes sons do programa, como não poderia deixar de ser. Tento extrair pelas conversas, som ambiente tudo o que se passa. Se alguém está junto comigo e não entendi uma cena, pergunto o que aconteceu, mas é só. Por conta disso, às vezes eu acabo imaginando coisas erradas, muito erradas. E mal sabia o Kenny dois anos atrás, quando recebeu o troféu de destruidor de infâncias, que um dia seria superado sem piedade. Que seria jogado para o escanteio com uma plaquinha dizendo “Nunca chegará nem perto de receber esse troféu novamente, você é moleque!”. Porque dessa vez, amigos, o abalo foi maior, a minha suposição passou longe, e a minha infância foi destruída em pedaços.
Eu caminhava tranquilamente no shopping com o meu amigo Lost quando ele me diz que avistou uma garota parecida com a do Scooby-doo. Depois de dar alguns nós no cérebro chutamos um nome: Velma. Por um tempo achamos que seria essa, mas ele disse que não, disse que era a outra, cujo nome não lembramos na hora. O assunto sobre o desenho animado continuou, e abordamos os cachorros. Não lembro muito bem como esse papo continuou, porque se eu pudesse eu apagaria tudo isso da minha mente, me arrependo de um dia ter iniciado essa conversa… Mas o momento fatídico, começa aqui:
“Lembra? Quando o Scooby-doo ficava com medo, ele ia pro colo do Salsicha.” Explicou o meu amigo Lost, iniciando toda uma catástrofe.
“Como assim ia pro colo do Salsicha?” Respondi eu, inocentemente.
“Ué - ele ficava com medo, e pulava no colo do Salsicha."
“Mas como ele vai no colo do Salsicha cara?"
“Pulando no colo dele, simples."\
Não amigos, não era simples. Era o complicado início de uma devastação. E agora, a revelação:
“Mas o Salsicha não é um cachorro? Como o Scooby-doo vai pular no colo dele?"
“O quê? O Salsicha um cachorro? Não, você deve estar me zoando."\
E era nisso que meu amigo acreditava, que eu estava o apenas sacaneando. O nosso papo continuou, até eu convencer ele que eu não sabia….. QUE O SALSICHA ERA HUMANO!!!! PORRA!!! Como é que vocês me fazem uma dessa? Ele tinha aquela voz escrota, se arrastava por aí com o Scooby, como é que ele é um humano? Por toda a minha vida eu imaginei que ele fosse um cachorro, e com 19 anos de idade, eu tenho essa decepção. Eu ainda não acredito nisso.
Comentários do Discuss estão desativados.