Quatro anos!

Ele é amarelo. Ou dourado.Ou até mesmo da cor do sol. Engraçado que pode ser cor de batata palha também. A verdade que eu nem sei mais que cor ele é.

Ele tem quatro patas, e dizem que tem cara de chorão. Acho engraçado, porque para mim ele vive sorrindo. Ele sorri balançando o rabo. Admito que é um pouco diferente, mas é um sorriso sincero.

Ele parece comigo. Gosta muito de comer e de dormir. como um amigo uma vez muito bem apontou, gosta é de sair para dar uma volta, ficar perto de gente. voltar para casa, comer e dormir.Deve ter aprendido comigo, só pode.

Acho que ele aprendeu algumas coisas comigo, mas eu aprendi muito mais com ele. ele gosta de trabalhar, e não importa a hora que isso tem que ser feito, ele levanta e faz.

A gente anda sempre junto por aí. Eu vou indicando aonde eu quero ir, e ele vai cuidando para que eu chegue lá.

Já estivemos em tantos lugares juntos. Estados Unidos, Brasil, Alemanha, Portugal. Parece muito, mas ele nem começou a cansar. Deixe que ele durma algumas horinhas que ele estará pronto para outra.

Meio que dá para adivinhar que esse texto é sobre um cachorro, né? O problema que isso está parcialmente certo. Na verdade esse texto é sobre meu amigo, que faz aniversário hoje. quatro anos de vida, dois de companheirismo ao meu lado.

Feliz aniversário, Timmy!

Skip to top

Comments

4 Responses to Quatro anos!

  1. Meg says:

    Tenho uma companheira de 4 patas que sempre está ao meu lado, nunca me sinto só quando estou com ela.

  2. Odilon says:

    Belo conto. Singelo e belo. Parabéns.

  3. Giorgia says:

    Chorei aqui…

  4. Erika says:

    Emocionante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>