Por fim, assustados ou convencidos

A duas semanas atrás um pessoal visitou a UFPR e fizeram uma matéria sobre o curso de bacharelado em ciências da computação. Com a idéia de mostrar que não só havia pessoas normais, mas também esse mal pode atingir pessoas com algum tipo de deficiência. Afinal, inclusão dos malucos para todos, oh yeah.

Piadinhas a parte, a matéria ficou realmente boa e as opiniões dos professores e alunos conseguem tirar algumas dúvidas das pessoas que pensam em ingressar na área, mas ainda estão um pouco confusas.

Link Para a Matéria

ps: Minha entrevista foi quebrada em três pedaços, e começa a partir de 8 minutos mais ou menos. Ultimamente vocês (meus amigos mais próximos), estão tão preguiçosos que nem assistir um vídeo desse tamanho talvez tenham vontade de assistir, hahah – E quem assistir, comente o que achou. As vezes eu acho que falo rápido demais e algumas falas ficam sem a claresa necessária, mas um dia chego lá. Praticar oratória ainda está na minha lista de prioridades :)

Skip to top

Comments

8 Responses to Por fim, assustados ou convencidos

  1. Lolô says:

    Tá gato na entrevista ein :D
    aposto que cantou a cocota né, malandrinho!
    abs.
    o//

  2. Cleyton says:

    Você falou bem, cara. Acho bacana esse seu objetivo pra se motivar a estudar e tal, acho que preciso de algo assim. E eu ri de algumas coisas do vídeo haiueaea

  3. lucasradaelli says:

    Claro que não, Lolô, só tenho trovado você, auaeuaeuheuhaeuheauheauhaeuaehueahuaehae
    Sim, eu ri de algumas coisas também. quando falaram:
    “Se você vai entrar aqui pq só gosta de jogo, pensa bem” (ou algo assim)

    owned, hahaha

  4. kz3r says:

    “Tem que estar ciente que estudar ciencia da computação não é a mesma coisa que gostar de jogos de computador” – Prof. Todt
    (PS:Primeira razão de eu ter me ferrado no inicio do curso. Ciencia da computação > WoW )

    “Acho bacana esse seu objetivo pra se motivar a estudar” – Cleyton
    (PS:Segunda razão de eu ter me ferrado no curso. Estudar.)

    “E eu ri de algumas coisas do vídeo haiueaea” – Cleyton
    Eu ri de muitas e vou pro inferno por isso, pq não deviam ser engraçadas…=/

  5. Lela says:

    *-* Foxfuxo tão fofo nervosinho no vídeo.

  6. lucasradaelli says:

    Aí que ta, Lela. Eu não estou nervoso no vídeo. Esse é o motivo que eu me refiro de não gostar de falar muito rápido as vezes, passa essa impressão. :P

  7. Lela says:

    tá né, não tá fofo mais então u.u

  8. Oscar says:

    que foda, Fox tá famoso! falou bem :D
    e eu ri em uns momentos do vídeo :D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>